Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Carefree®: espelho mágico transforma paulistanas em abóboras para ensinar importância da rotina de higiene íntima

Maxpress

A marca também aposta em interatividade com Samplings Machines – inéditas no País – para se aproximar da consumidora

Após o lançamento da campanha Preserve seu encanto por mais tempo com Carefree®, a marca de cuidados íntimos da Johnson & Johnson aposta, até o dia 14 de agosto, em ações inusitadas em bares de São Paulo para incentivar o público feminino a ter uma rotina de higiene íntima e não "virar abóbora" ao longo do dia. Criada pela Pepper Comunicação Integrada, a campanha irá surpreender as mulheres nos banheiros dos bares Prainha Paulista e Casa do Espeto (Moema): após alguns segundos na frente do espelho, um sensor é ativado e ao invés da imagem refletida, aparece uma abóbora com mensagens de cuidados íntimos, para interagir com o público feminino.

"Carefree® é o grande aliado para uma rotina agitada, por trazer a sensação de bem-estar e conforto ao longo do dia, além de proporcionar a sensação de estar usando uma calcinha que acabou de tirar da gaveta", diz Javier Vazquez, Gerente de Marketing para Cuidados Femininos.

Samplings machines
Já a segunda parte da ação acontece nos bares Maevva, Devassa e José Menino, com Samplings Machines. É a primeira vez que o Brasil recebe uma campanha como esta. Para ganhar uma amostra do produto, basta a consumidora mandar um SMS para o número que está escrito na máquina para uma amostra ser liberada. Em seguida, ela recebe o seguinte recado: Agora que você já conhece Carefree, veja as dicas para preservar seu encanto por mais tempo acessando o site: www.preserveseuencanto.com.br. Cada número de celular tem o direito a uma amostra por dia.

A ação, que acontece até o dia 14 de agosto, é destinada à mulher que valoriza a feminilidade e deseja preservar o seu encanto ao longo do dia. "A rotina da mulher paulista caracteriza muito bem a vida agitada, pois muitas vezes elas passam o dia todo fora de casa", conclui Vasquez.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.