Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Carrefour põe farmácia na rua e prevê aquisições

Valor Econômico

O francês Carrefour, segundo maior grupo do mercado brasileiro de supermercados e dono de 145 drogarias no país, todas instaladas no interior de sua rede de lojas, agora planeja levar o negócio de farmácias para as ruas. A Carrefour Drogarias, operação iniciada há cinco anos, entra na segunda fase de expansão, que pode contar com aquisições.

"Nós já atingimos o limite de farmácias instaladas em hipermercados e estamos prontos para levar a bandeira para as ruas", diz o diretor de drogarias do Carrefour Brasil, Oscar Teixeira Basto Júnior. O executivo não revela quantas lojas pretende atingir no médio prazo, mas trabalha com as opções de crescimento orgânico e por aquisições.

O Brasil foi o primeiro país a ter uma drogaria Carrefour, há cinco anos, ideia reproduzida pela multinacional na Argentina e na Colômbia. No país, segundo Basto Júnior, as regiões com melhor desempenho são Goiás e Nordeste, que juntas somam apenas 15 unidades.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.