Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Carreta do Hcâncer de Barretos faz exames gratuitos no estádio do Morumbi até quarta-feira (17/06)

Maxpress

Até 17 de junho (quarta-feira), uma carreta do Hospital do Câncer de Barretos realizará exames gratuitos de Papanicolau (para mulheres acima de 14 anos) e Mamografia (para mulheres acima de 40 anos), das 8 às 17 horas, no Estádio do Morumbi – acesso pelo portão 1, das 8 h às 17 h.

Para realizar os exames é necessário apresentar RG, CPF e, se houver, comprovante de residência. O resultado será enviado por correio no prazo de 15 a 20 dias.

A ação faz parte de uma parceria entre o Hospital de Câncer de Barretos e o São Paulo Futebol Clube para uma campanha de prevenção contra o HPV, responsável por 90% dos casos de câncer de colo de útero, doença que atinge principalmente mulheres entre 15 e 25 anos.

O acordo possibilitará também arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos. As camisas usadas pela equipe do SPFC no jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, no dia 18 de junho, no Morumbi, serão leiloadas, logo após a partida e toda renda arrecada irá para a instituição.

Quarto serviço do mundo em excelência técnica oncológica, o Hospital de Câncer de Barretos registra 2,8 mil atendimentos por dia, sendo 99% via SUS (gratuito), acolhendo pacientes de todo o Brasil. Em 2000, foi escolhido pelo Ministério da Saúde como o melhor hospital público do país e em 2007 foi certificado em proficiência pelo ONA (Organização Nacional de Acreditação Hospitalar). O hospital fechou o ano de 2008 com mais de 450 mil pacientes atendidos, de 1.238 municípios de todos os 27 estados do país – um recorde de cobertura.

Além disso, reúne 160 médicos e mais de 1.600 funcionários. Mantém, ainda, 13 alojamentos oferecidos gratuitamente aos acompanhantes de doentes, com 650 lugares, e infra-estrutura para receber crianças.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.