Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Center Cargo faz logística de produtos farmacêuticos

KB Assessoria em Comunicação

A Center Cargo é uma das poucas empresas habilitadas a efetuar o transporte de insumos e medicamentos que envolve medidas e investimentos especiais para garantir a qualidade dos produtos

Transportar e monitorar os produtos que chegam as farmácias, hospitais, e consequentemente aos consumidores, é de extrema importância para garantir a qualidade e o bem estar das pessoas.

A Center Cargo, que há quase 20 anos atua em logística e transporte nacional e internacional de cargas, é uma das poucas empresas habilitadas pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – para transportar medicamentos controlados, insumos e equipamentos médico hospitalares.

O transporte de produtos e insumos requer uma condição especial de temperatura, que deve ser controlada e monitorada durante toda a cadeia logística. Desde o centro de distribuição são necessárias medidas especiais e este controle evita perdas e prejuízos às indústrias, além de evitar o transporte inadequado durante o processo.

“Para que a empresa seja habilitada a transportar os produtos ela deve cumprir algumas regras impostas pela ANVISA e pelo Ministério da Agricultura que são órgãos extremamente rígidos. A Center Cargo investiu em tecnologia, capacitação profissional, equipamentos, frota de veículos inspecionada regularmente, além de obter o laudo da CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo”, afirma Jair Pereira, Diretor da Center Cargo.

Além da estrutura e profissionais gabaritados que garantem a eficácia no transporte, a empresa conta com dois farmacêuticos Full-Time, dentro das filiais de São Paulo e Anápolis, em Goiás que devem ficar atentos a todas as leis e regras impostas, além de monitorar a carga junto aos fornecedores para evitar qualquer tipo de irregularidade. “A Center Cargo oferece todo o know-how necessário para o transporte de produtos farmacêuticos e equipamentos médico hospitalares, contando com uma equipe de profissionais especializados no acompanhamento de todo o processo logístico, e agilidade em todos os órgãos anuentes”, conclui Jair.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.