Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Central de Negócios Ascoferj inicia suas operações

Profarma, Emefarma e Millenium já disponibilizaram mais de 2 mil itens com condições especiais.
Central de Negócios Ascoferj
Foto: Divulgação (Agência Scholz)

O mais novo projeto da Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) – a Central de Negócios (CNA) – acaba de iniciar suas operações. Direcionada a farmácias independentes associadas, a CNA foi criada para auxiliar associados na gestão do negócio e para funcionar como uma central para compras conjuntas a condições diferenciadas. Distribuidoras como Profarma, Emefarma e Millenium já disponibilizaram mais de 2 mil itens com condições especiais para os integrantes da central.

Conheça a CNA

O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, fala sobre o projeto: “O mercado é muito competitivo. E hoje em dia, para que a empresa tenha condições de ser rentável e crescer, ela precisa fazer parte de grupos de cooperação comercial.”

No entanto, essa não é a realidade do mercado do Rio de Janeiro, onde quase 70% das farmácias e drogarias são independentes. Negociam sozinhas, compram sozinhas. “A proposta é que os integrantes da central se beneficiem da plataforma para melhorarem o seu desempenho comercial”, acrescenta Marins.

Primeiros parceiros

Neste primeiro momento, a Central de Negócios já conta com a parceria de três empresas. O diretor Comercial da Emefarma, Gilberto Santarém, diz que fazer parte do projeto é uma das metas da empresa para 2020. “Nossa expectativa é de prestarmos um serviço de qualidade para que o negócio do nosso cliente possa evoluir de forma consistente e duradoura”.

O gerente Comercial da Millenium, Alex Lima, também comenta sobre a participação da empresa na CNA: “Entendemos que essa iniciativa é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais do ponto de venda independente, levando a esse grupo de clientes promoções diferenciadas e agregando valor ao negócio”.

Assim como Alex, o gerente Comercial da Profarma, Salomão David, considera a central uma grande oportunidade para se fechar bons acordos e trazer mais qualidade aos negócios. “Esperamos realizar negócios com maior rentabilidade para os associados, intermediando a comunicação e fortalecendo o alinhamento com a indústria farmacêutica, com melhores acordos de OL disponibilizados”.

Outras vantagens da Central

A plataforma também possui ferramentas que permitem melhorar a gestão do ponto de venda e fornece indicadores de desempenho, que ajudam as empresas a entenderem o cenário onde estão inseridas.

Informações gerais

Para saber todas as informações sobre a Central de Negócios, acesse a página oficial ou entre em contato pelo número (21) 98293-1816.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.