Pular para o conteúdo

Coronavírus


icone de categorias Coronavírus | Notícias icone de data de publicação 20 de março de 2020.

Central de Negócios continua operando durante crise do coronavírus

COMPARTILHE:

Central de Negócios Ascoferj Foto: Divulgação (Agência Scholz)

A Central de Negócios Ascoferj está funcionando normalmente durante os dias recomendados pelo governo do Estado do Rio de Janeiro para que ninguém saia de casa com o objetivo de evitar o contágio pelo novo coronavírus. Isso porque todas ações são feitas por uma plataforma online, facilitando a vida dos empresários de farmácias independentes.

Neste período, inclusive, a Central está com preços especiais disponíveis para a compra de produtos de indústrias como GSK e Profarma.

Central de Negócios

Ela foi criada para auxiliar na gestão do negócio das lojas independentes, fornecendo indicadores de desempenho que ajudam as farmácias a entenderem o cenário onde estão inseridas. Além disso, tem como objetivo possibilitar as compras conjuntas e com condições diferenciadas. Atualmente, já tem mais de dois mil itens disponíveis para aquisição.

Informações gerais

Para saber todas as informações sobre a Central de Negócios, acesse a página oficial ou entre em contato pelo número (21) 98293-1816.


VER MAIS SOBRE: Central de Negócios / CNA


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.