Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Centrum conquista prêmio Marcas de Confiança

Ganhadora em todas as edições do prêmio Marcas de Confiança, Centrum, multivitamínico da divisão de consumo da Pfizer, foi eleito com 20% da preferência dos consumidores na categoria Vitaminas. A marca obteve uma pontuação três vezes maior que a segunda colocada e ganhou destaque na região Sudeste. O prêmio Marcas de Confiança é promovido desde 2002 pela revista Seleções e pelo IBOPE Inteligência. Este ano, a pesquisa contou com 1.300 leitores da publicação, que responderam a um questionário disponibilizado via Web. “Estamos orgulhosos por, mais uma vez, Centrum ser considerado o multivitamínico de confiança do brasileiro. Essa premiação é resultado de um trabalho consistente, que tem como objetivo atender às necessidades nutricionais do brasileiro. Para alcançarmos esse objetivo, no ano passado lançamos três novos produtos: Centrum Homem, Centrum Mulher e Centrum Pronutrients Ômega-3, e demos seguimento aos investimentos em educação da população sobre a importância de uma alimentação completa”, explica a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Bruna Fausto. No último ano, a linha ganhou três novas versões em seu portfólio: Centrum Homem, que contém doses ajustadas de vitaminas e minerais para os homens, ajuda a manter a saúde muscular e o funcionamento adequado do sistema imunológico; Centrum Mulher, que possui fórmula adequada às necessidades nutricionais das mulheres, ajuda a manter a saúde da pele, das unhas e dos cabelos; e Centrum Pronutrients Ômega-3, alimento com propriedades funcionais, que auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, contribuindo para a saúde do coração. Além dos lançamentos, Centrum promoveu, em parceria com a Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), a pesquisa Manifesto do Corpo Saudável – O que o corpo fala quando está nutrido de A a Zinco. Os resultados mostram como os oito sinais do corpo saudável são percebidos, por meio de questões sobre hábitos alimentares e problemas de saúde. Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.