Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Chega no mercado o SINEIK, o inovador anti-idade com ouro 24k, da Germed Pharma

Snif Brasil

A Germed Pharma acaba de lançar no mercado brasileiro o SINEIK, o inovador anti-idade com ouro 24 quilates que reduz o surgimento de linhas de expressão, além de suavizar as rugas já existentes.

Com uma cosmética diferenciada, o gel-serum, o SINEIK pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas e mistas. É facilmente absorvido, deixando uma sensação de pele macia e hidratada, podendo inclusive ser aplicado antes do filtro solar, maquiagem ou de outros produtos de tratamento.

A alta eficácia deste produto anti-idade se deve a ação sinérgica e diferenciada dos quatro ativos de alta tecnologia presentes na fórmula do Sineik: o peptídeo Syn-Ake que age de forma eficaz nas rugas de expressão por relaxar os músculos da face; o peptídeo Syn-Coll responsável pela aceleração da produção do novo colágeno em 119%, compensando de forma ativa qualquer déficit desta importante estrutura de sustentação da pele. Inclusive um estudo in vivo realizado pela Pentapharm na Suíça demonstrou uma importante melhora de 350% nas rugas ao redor dos olhos, o ácido hialurônico de baixo peso molecular capaz de penetrar na pele e com capacidade de se ligar à água propiciando alto poder de hidratação. Também possui propriedades anti inflamatória, anti stress, de renovação e proteção da integridade da pele. Por fim, o Ouro 24 K que age na remineralização da pele, deixando-a mais iluminada e radiante.

O Sineik ainda é livre dos conservantes parabenos e formaldeído. Está disponível em farmácias em todo o País, na apresentação com 30 ml e preço médio de varejo de R$ 90.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.