Cimed prepara terceira geração para os negócios

Cimed
Foto: Divulgação
Cimed
Foto: Divulgação

A Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do País, mantém sua estrutura familiar desde a fundação. Hoje estão à frente os irmãos João Adibe Marques, como presidente, e Karla Marques Felmanas, como vice-presidente, mas a nova geração da família também já trabalha na empresa.

O negócio começou com o avô, João Marques, na década de 1950, quando criou o laboratório Prata. Vinte anos mais tarde, o pai de João e Karla deu origem ao grupo Cimed, que liderou por quase 30 anos até que os herdeiros assumissem. Atualmente, Karla tem 29 anos de atuação na empresa, tendo passado por cargos de treinamento em diversas áreas da organização.

A nova geração caminha para dar continuidade à história. Pedro Adibe está concluindo a graduação em Arquitetura e já é responsável pelo projeto de expansão das unidades, enquanto Esther Adibe trabalha no projeto digital do grupo. Os mais novos, tendo recém entrado na faculdade, ajudam quando possível.

“O mais importante é que aprendemos uns com os outros, seja no trabalho ou na vida pessoal, lembrando dos princípios e valores que passam de geração em geração e norteiam as decisões que tomamos dentro da companhia”, finaliza Karla.

Veja também: Boehringer Ingelheim foca em ESG e reforça seu compromisso com sustentabilidade

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×