fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 14 de agosto de 2017.

Cimed tem nova diretoria-executiva

COMPARTILHE:

O Grupo Cimed anunciou recentemente a contratação de novos diretores-executivos para cargos que antes não faziam parte do organograma da empresa. Confira:

Amaraí Furtado, diretor executivo industrial: Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, Amaraí Furtado é o novo diretor executivo industrial responsável pelas áreas de produção da fábrica e da gráfica, PCP, almoxarifado, SMS, manutenção, utilidades, expansão e obras. Graduado em farmácia, com especialização em indústria farmacêutica pela UFMG, MBA em gestão empresarial e gestão comercial pela FGV-MG, já passou por vários cargos de gestão em áreas operacionais, comerciais e administrativas, inclusive, como diretor-executivo de operações da Hypermarcas.

Bruno Zanni, diretor-executivo de Supply Chain: Engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP e com pós-graduação em administração de FGV, Bruno é agora o diretor-executivo de Supply Chain, Estratégia e Tecnologia da Informação. Construiu sua carreira em empresas como Tecnum Construtora e Integration Consulting, onde atuou em importantes projetos de Estratégia e Eficiência Operacional. Chegou ao Grupo Cimed para cuidar das áreas de Planejamento e Abastecimento, Compras, TI, Logística e Planejamento Estratégico.

Guilherme Brandão, diretor-executivo financeiro: Guilherme é formado em administração de empresas pela FGV-SP e possui sólidas experiências em análise de investimentos, estruturação e desenvolvimento de novas empresas. No início de sua carreira, analisava investimentos da família Safra. A partir daí, interessou-se por empresas que recebiam aportes ou nasciam a partir de fundos de investimentos. Participou da estruturação de quatro empresas. Como diretor-executivo financeiro do Grupo Cimed, será responsável pelo Financeiro (contas a pagar, tesouraria, crédito e cobrança), Tributário e Controladoria (contabilidade, custos e orçamentos).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Cimed

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está trabalhando de forma semipresencial como medida de segurança contra a Covid-19.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.