Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Circadin(R) – Melatonina de liberação prolongada para a insônia primária é licenciada para a Sigma Pharmaceuticals nos mercados da Austrália

Portal Fator Brasil

O Circadin(R), atualmente aprovado para uso em 33 países, é um novo remédio para dormir indicado para o tratamento da insônia primária. A mais recente aprovação pela TGA da Austrália foi baseada em estudos clínicos que demonstram efeitos positivos na indução e na qualidade do sono e, o mais importante, na vivacidade e funcionamento no dia seguinte. Os testes também mostraram não existir sinais de desenvolvimento de dependência.

A Sigma Pharmaceuticals Ltd. lançará o Circadin(R) na Austrália em 2010. Sob os termos do acordo, a Neurim recebe um adiantamento e uma parte constante da receita. A Neurim será responsável pela manufatura do Circadin(R).

"O Circadin(R) é o primeiro e único medicamento ético de melatonina aprovado", disse o Prof. Nava Zisapel, CSO da Neurim Pharmaceuticals Ltd. A melatonina é um hormônio natural produzido pela epífise que tem um papel essencial no regulamento do ciclo circadiano e do sono. O nível da melatonina endógena diminui com a idade e pode contribuir para a reclamação de sono de baixa qualidade relatado por pessoas de meia idade e idosos.

"O Circadin(R), uma fórmula com propriedade intelectual protegida que essencialmente imita o perfil noturno normal da melatonina e que melhora a qualidade do sono, a vivacidade pela manhã e facilita o início do sono, é uma alternativa muito valiosa para os hipnóticos sedativos tradicionais. A maioria dos remédios para dormir também apresenta vários pontos negativos como dependência, amnésia e sonolência residual, diferente do Circadin(R)", disse o Dr. Eran Schenker, Diretor Médico da Neurim Pharmaceuticals.

"Estamos contentes de licenciar o Circadin(R) e de lançar uma nova classe de tratamento de insônia na Austrália e Nova Zelândia", disse Elmo de Alwis, diretor gerente da Sigma Pharmaceuticals. "Estamos certos que a Sigma, a primeira parceira da Neurim na Ásia-Pacífico, poderá realizar o potencial total do Circadin(R) para o benefício dos pacientes australianos".

Já existem planos para o registro do Circadin(R) na Nova Zelândia, Ásia-Pacífico e América Latina, e a Neurim Pharmaceuticals está procurando parceiros estratégicos para marketing e distribuição em outros mercados do mundo.

Circadin(R) [http://www.Circadin.info] é a primeira e única melatonina de liberação prolongada de propriedade intelectual protegida a ser aprovada como um medicamento ético pelas autoridades de saúde. Em testes clínicos com milhares de pacientes com insônia primária, ficou demonstrado que a administração do Circadin(R) melhora a qualidade do sono e a vivacidade pela manhã e facilita o início do sono de pacientes de 55 anos ou mais.

Aprovada atualmente para comercialização em 33 países, o Circadin(R) tem planos de registro nos mercados da Nova Zelândia, EUA, Ásia-Pacífico e América Latina.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.