Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 5 de fevereiro de 2016.

CityFarma participa da Campanha Carnaval Solidário, do Hemorio

COMPARTILHE:

Solidariedade, vida e engajamento. Esses foram os objetivos que levaram a CityFarma a vestir a fantasia e entrar na Campanha Carnaval Solidário 2016 do Hemorio, para doação de sangue visando o feriadão do Carnaval. No instituto, a Rede reforçou o Bloco da Alegria com distribuição de brindes e análise capilar para todos os candidatos à doação.

O presidente da CityFarma, José Corrêa da Motta, considera essa participação muito importante, pois a doação está relacionada à saúde e o Hemorio é um instituto de credibilidade e referência para todo o Estado do Rio. “Além da ação no local, junto aos doares, também distribuímos, nas 126 lojas em todo o Estado, panfletos, incentivando e descrevendo a importância da doação de sangue”, acrescentou.

Segundo Neuzimar Carvalho, responsável pela captação de doadores, não existe substituto para o sangue e, por isso, a importância da conscientização para doação, principalmente nos feriados grandes como o Carnaval, onde ocorrem altos índices de acidentes. Para Neuzimar, é importante a parceria com empresas como a CityFarma, pois agrega valores e, principalmente, a credibilidade, por ser uma rede ligada à saúde. Afinal, para a doação de sangue, em primeiro lugar, é necessário estar saudável.”Estamos trabalhando tentando sinalizar para população a solidariedade e cidadania, visando obter os resultados necessários para atender a todos.

A campanha do Hemorio Carnaval da Solidariedade vai até o dia 14 de fevereiro, de 8h às 16h.

Fonte: Assessoria de Imprensa CityFarma



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.