Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Cityfarma realiza festa para crianças de comunidade carente

Ação aconteceu na Casa Semente, no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no dia 15 de dezembro.
site
Equipe CityFarma 

Solidariedade é a palavra que marcou a festa realizada pela Cityfarma para as crianças e adolescentes da Casa Semente, localizada no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no dia 15 de dezembro. A ação contou com a distribuição de lanches, animação, entrega de presentes e a Rede apadrinhou noventa e quatro meninos e meninas, com idade de 4 a 15 anos, por meio de doação de brinquedos e roupas. Na ocasião, vários colaboradores da sede e a vice-presidente, Marise Nascimento, compareceram à festa.

Segundo o presidente da Cityfarma, José Corrêa da Motta, essa iniciativa já estava nos planos da Rede algum tempo. “Temos total consciência do nosso dever social. Por esse motivo, escolhemos festejar o nosso crescimento e reconhecimento conquistado ao longo desses anos levando felicidade para quem precisa. Nosso maior desejo é a concretização de um mundo melhor para esses meninos e meninas, principalmente com mais saúde”, afirma Motta.

site II
Casa Semente, em Duque de Caxias

A Casa Semente é uma entidade sem fins lucrativos, composta por voluntários da sociedade civil. Seu objetivo é o de promover o desenvolvimento e a reinserção social da comunidade do entorno do desativado aterro sanitário de Jardim Gramacho por meio da transmissão de valores e complementação escolar. Na Casa, as crianças encontram salas decoradas de acordo com o tema e disciplina a ser estudada. Atualmente, a Casa atende noventa e quatro crianças, que são beneficiadas direta e indiretamente, incluindo suas famílias. Cerca de 380 pessoas são alcançadas pelas ações da organização.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CityFarma

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.