Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 19 de dezembro de 2017.

Cityfarma realiza festa para crianças de comunidade carente

COMPARTILHE:

site
Equipe CityFarma 

Solidariedade é a palavra que marcou a festa realizada pela Cityfarma para as crianças e adolescentes da Casa Semente, localizada no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no dia 15 de dezembro. A ação contou com a distribuição de lanches, animação, entrega de presentes e a Rede apadrinhou noventa e quatro meninos e meninas, com idade de 4 a 15 anos, por meio de doação de brinquedos e roupas. Na ocasião, vários colaboradores da sede e a vice-presidente, Marise Nascimento, compareceram à festa.

Segundo o presidente da Cityfarma, José Corrêa da Motta, essa iniciativa já estava nos planos da Rede algum tempo. “Temos total consciência do nosso dever social. Por esse motivo, escolhemos festejar o nosso crescimento e reconhecimento conquistado ao longo desses anos levando felicidade para quem precisa. Nosso maior desejo é a concretização de um mundo melhor para esses meninos e meninas, principalmente com mais saúde”, afirma Motta.

site II
Casa Semente, em Duque de Caxias

A Casa Semente é uma entidade sem fins lucrativos, composta por voluntários da sociedade civil. Seu objetivo é o de promover o desenvolvimento e a reinserção social da comunidade do entorno do desativado aterro sanitário de Jardim Gramacho por meio da transmissão de valores e complementação escolar. Na Casa, as crianças encontram salas decoradas de acordo com o tema e disciplina a ser estudada. Atualmente, a Casa atende noventa e quatro crianças, que são beneficiadas direta e indiretamente, incluindo suas famílias. Cerca de 380 pessoas são alcançadas pelas ações da organização.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CityFarma



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.