Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Colaboradores da Medley promovem ações sociais em instituições beneficentes de Mogi das Cruzes

Portal Fator Brasil

A Medley Indústria farmacêutica, empresa líder do mercado de genéricos no Brasil desde 2002, promoverá uma Mega Ação Social em diversas entidades de Mogi das Cruzes, no dia 13 de maio (quarta-feira). A iniciativa faz parte da programação da Convenção Nacional Medley 2009, que acontece entre os dias 11 e 14 deste mês, no Hotel Paradise Golf & Resort.

Cerca de 600 profissionais, colaboradores da empresa, irão se dividir em várias tarefas de auxilio às instituições CEIC Solzinho Feliz, Casa da Criança e Instituto Maria Mãe do Divino Amor. Entre os trabalhos dos voluntários estão a pintura de paredes, pisos e tetos das entidades, serviços de marcenaria, vidraçaria e alvenaria e, também, projetos de jardinagem.

“É a primeira vez que iremos receber uma doação dessa proporção na entidade e estamos encantados com isso, declara Samira Leinko, coordenadora e assistente social da Casa da Criança, instituição que abriga atualmente 35 crianças, entre zero e 12 anos. Os colaboradores da Medley farão a pintura externa e interna da entidade e alguns pequenos trabalhos de reparos em vasos sanitários e torneiras.

Ações sociais fazem parte da política de Responsabilidade Corporativa da Medley Indústria Farmacêutica. “Além de contribuir e promover o bem estar de pessoas carentes, esse tipo de iniciativa contribui também para o crescimento e o fortalecimento do sentimento de cidadania em todos os colaboradores envolvidos”, enfatiza Alexis Hernan A. San Martin, Gerente de Eventos e Relações Médicas da Medley.

A Medley Indústria Farmacêutica é uma empresa do Grupo Sanofi-Aventis. A companhia é líder do mercado de genéricos no Brasil desde 2002, com um portfolio de 127 produtos. Em 2008, o faturamento da empresa foi de 458 milhões de reais.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.