Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Coleta de medicamentos vencidos

Guia da Farmácia

A campanha “remédio vencido não vai para o lixo”, projeto da Farmácia Fórmula & Cia (Campinas) em 2007, já contabiliza 1,35 mil quilos de medicamentos vencidos. Com o intuito de recolher os produtos fora da validade para que o descarte não seja feito de forma incorreta, só no período de agosto de 2010 a julho de 2011, a média mensal foi de 30 quilos de itens.

O diretor-proprietário da Fórmula & Cia., Marcos Ebert, explica o projeto: "A campanha sobre esse tema ambiental é tão importante, que atualmente diversas câmaras municipais estão elaborando legislação específica e várias empresas do segmento também já estão adotando o descarte correto. Temos a informação de que há uma movimentação também no congresso nacional de transformar isso em lei”.

O descarte é, muitas vezes, feito de forma incorreta pois as pessoas desconhecem os meios corretos, inclusive pela falta de leis específicas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.