Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
Notícias
27 de julho de 2010.
LVBA Comunicação
Consciente de seu papel de educadora em assuntos relacionados à higiene oral, a Colgate-Palmolive realiza junto aos consumidores uma campanha de incentivo ao uso consciente da água.
Parte da população tem o hábito de deixar a torneira da pia aberta enquanto escova seus dentes. No entanto, se uma pessoa molhar a escova com o creme dental e fechar a torneira enquanto escova os dentes, consegue economizar muitos litros de água e utilizando um copo para enxaguar a boca a economia é ainda maior.
Para incentivar essa prática consciente, a Colgate-Palmolive traz uma campanha que leva o tema “A água do planeta não é infinita, feche a torneira enquanto você escova os dentes”. Por meio da ação, ao comprar um mix de produtos, o consumidor leva para casa um exclusivo copo colecionável.
“Queremos incentivar o consumidor a adotar uma atitude simples que ajuda na preservação do planeta. Todos nós podemos fechar a torneira e realizar um bochecho para finalizar a higienização bucal”, explica Daniel Fadiga, gerente de produto da Colgate-Palmolive
Além das promotoras que estarão presentes em mais de 600 lojas entregando os copos, diversos materiais de ponto-de-venda foram feitos para comunicar a ação dentro das lojas, todos assinados pela agência Y&R.
“Cada vez mais o consumidor busca maneiras de participar de forma efetiva na preservação do meio ambiente. A Colgate busca o desenvolvimento da categoria de higiene oral, com suas marcas, de uma maneira sustentável e essa campanha é mais uma etapa nesse processo”, comenta Daniel.
A ação ocorre nos meses de julho, agosto e setembro e a lista completa de lojas participantes pode ser encontrada no site da Colgate: www.colgate.com.br.