Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Colgate incentiva o uso consciente da água

LVBA Comunicação

Consciente de seu papel de educadora em assuntos relacionados à higiene oral, a Colgate-Palmolive realiza junto aos consumidores uma campanha de incentivo ao uso consciente da água.

Parte da população tem o hábito de deixar a torneira da pia aberta enquanto escova seus dentes. No entanto, se uma pessoa molhar a escova com o creme dental e fechar a torneira enquanto escova os dentes, consegue economizar muitos litros de água e utilizando um copo para enxaguar a boca a economia é ainda maior.

Para incentivar essa prática consciente, a Colgate-Palmolive traz uma campanha que leva o tema “A água do planeta não é infinita, feche a torneira enquanto você escova os dentes”. Por meio da ação, ao comprar um mix de produtos, o consumidor leva para casa um exclusivo copo colecionável.

“Queremos incentivar o consumidor a adotar uma atitude simples que ajuda na preservação do planeta. Todos nós podemos fechar a torneira e realizar um bochecho para finalizar a higienização bucal”, explica Daniel Fadiga, gerente de produto da Colgate-Palmolive

Além das promotoras que estarão presentes em mais de 600 lojas entregando os copos, diversos materiais de ponto-de-venda foram feitos para comunicar a ação dentro das lojas, todos assinados pela agência Y&R.

“Cada vez mais o consumidor busca maneiras de participar de forma efetiva na preservação do meio ambiente. A Colgate busca o desenvolvimento da categoria de higiene oral, com suas marcas, de uma maneira sustentável e essa campanha é mais uma etapa nesse processo”, comenta Daniel.

A ação ocorre nos meses de julho, agosto e setembro e a lista completa de lojas participantes pode ser encontrada no site da Colgate: www.colgate.com.br.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.