Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Começa essa semana o 7º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico

Trabalhos científicos, prescrição farmacêutica, novas legislações, aspectos regulatórios e o ponto alto: a integralidade do cuidado farmacêutico no cuidado da população. Tudo isso será discutido e visto no 7º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico, que começa na próxima quarta-feira, dia 13 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na região central da cidade do Rio de Janeiro. Autoridades e profissionais do setor farmacêutico vão participar da palestra do Dr. Luiz Fernando Correia, médico, comentarista de saúde em diversos programas e jornais da TV e rádio, com o tema” A Integralidade do Cuidado Farmacêutica”, que visa pelo discorrer sobre todos os cuidados do farmacêutico na assistêcia à população, tudo que envolve essa relação de profissional com o doente ou cliente no ponto de venda ou não, onde vai ocorrer a assistência  e a prescrição farmacêutica. O evento, que já está em sua 7ª edição acontece até o dia 15 de maio, onde serão apresentados outros temas, com participação de representantes do Conselho Federal de Farmácia – CFF, Amvisa de Macaé, VISA, farmacêuticos, médicos, nutricionista, preparador físico, enfermeiro, tudo que diz respeito ao atendimento clínico do paciente, visando sempre uma melhor qualificação profissional para o atendimento à população.   SERVIÇO: 7º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro – RJ 13,14 e 15 de maio

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.