Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Comparação de preço ajuda a movimentar e-commerce de medicamentos

O comércio eletrônico trás em seu apelo de vendas a facilidade que o usuário tem para comprar e receber o produto desejado no endereço de sua escolha, porém, no ‘mundo real’ o usuário está acostumado muitas vezes a ir a shoppings centers onde encontra diversas ofertas a uma distância pequena, com isso ele pode fazer sua pesquisa e assim escolher pelo melhor preço, melhor serviço, melhor atendimento, melhor condição de pagamento ou ainda outra característica que o agrade mais dentre as ofertas disponíveis. No mundo virtual, para atender este costume, esta necessidade do internauta, foram criadas diversas ferramentas, dentre elas, os comparadores de preço. Dentro do setor farmacêutico, existe o MultiFarmas, que tem como sua funcionalidade básica a comparação de preços, porém, como este mercado é muito específico, foram desenvolvidos diversas ferramentas diferenciadas visando atender as legislações específicas e rígidas, e as diferentes necessidades do público que procura este tipo de produto. “A pessoa que procura um medicamento, muitas vezes precisa do produto para aquele exato momento, por isso a enorme importância do nosso localizador de farmácias, que consta hoje com o cadastro de mais de 65.000 pontos de venda”, diz o sócio fundador da plataforma, Carlos C. Matos, fazendo referência ao localizador de farmácias, uma das diversas funcionalidades da plataforma. Fonte: Ecommerce News

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.