Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Compra da Extrafarma pela Ultrapar é aprovada

A Ultrapar concluiu a compra de 100% da Imifarma, proprietária da rede de drogarias Extrafarma. O player se une a outras empresas do grupo: Ipiranga e Ultragaz, de distribuição de combustíveis; Oxiteno, de indústria química; e Ultracargo, que atua no segmento de armazenagem. A transação foi anunciada no final de setembro e agora aprovada pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica Cade. O negócio foi avaliado em um total de R$ 1,006 bilhão. A rede Extrafarma é uma das dez maiores marcas do varejo farmacêutico em número de lojas, segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias Abrafarma. Até setembro, eram 186 lojas. A estimativa é que a empresa tenha faturamento de R$ 1,1 bilhão em 2013. A Extrafarma é originária do Pará e atua nas Regiões Norte e Nordeste. Um dos planos da Ultrapar é transformar a marca em um player de atuação nacional e em um dos líderes do mercado, conforme destacou anteriormente o financeiro e de relações com investidores, André Covre. "É natural que comece pelo Norte e pelo Nordeste, mas, ao longo do tempo, temos ambição de nos tornarmos líderes deste setor e, portanto, esperamos transcender essa geografia inicial", destacou.   Fonte: DCI

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.