Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 30 de setembro de 2010.

Concorrência com genéricos fará mercado de remédios para hipertensão sofrer queda

COMPARTILHE:

Yahoo News

A Decision Resources, uma das mais importantes empresas de pesquisa e consultoria de questões farmacêuticas e de assistência à saúde, descobriu que, devido à crescente disponibilidade genérica de agentes anti-hipertensivos, o mercado de fármacos contra hipertensão sofrerá queda de $26 bilhões em 2009 para $23 bilhões em 2019, nos Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e Japão.

As descobertas do Pharmacor 2010 no tópico intitulado Hypertension (Hipertensão) revela que até 2019, as classes de fármacos normalmente usadas como terapias de primeira, segunda e terceira linha estarão sujeitas à concorrência dos genéricos. Estas classes são: inibidores da enzima conversora da angiotensina (IECAs), antagonistas do receptor da angiotensina II (ARAII), bloqueadores dos canais de cálcio (BCCs) e diuréticos.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.