Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 23 de maio de 2011.

Concurso “12 Anos de Genéricos no Brasil”

COMPARTILHE:

Teuto

Neste ano, em que o medicamento genérico comemora seu 12º aniversário, o Laboratório Teuto dá continuidade à campanha, iniciada em 2010, que contribui para a expansão dos genéricos no país. O concurso "12 Anos de Genéricos no Brasil" tem como objetivo explicitar a visão que farmacêuticos e estudantes de farmácia têm sobre a data, que é comemorada, oficialmente, dia 20 de maio. Todas as informações sobre o concurso estão no site Espaço Farmacêutico (www.espacofarmaceutico.com.br).

Os vídeos que concorrerão devem ter até 3 minutos e mostrar de forma criativa qual o significado desses "12 Anos de Genéricos no Brasil". Cada participante deverá comprovar seu vínculo com a área dos estudos farmacêuticos. Os profissionais deverão apresentar o número do Conselho Regional de Farmácia (CRF), e os estudantes, a declaração de matrícula que comprove que o aluno está regularmente matriculado em um curso de farmácia. Sem essas informações, os participantes não concorrerão aos prêmios.

A comissão avaliadora do concurso será formada por profissionais do Laboratório Teuto, do Conselho Regional de Farmácia de Goiás, Conselho Federal de Farmácia e Universidade Federal de Goiás.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.