Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Conheça os destaques de 2014

""   O Canal Farma conheceu, na noite de ontem (30/10/14), as empresas que foram destaque na 12ª edição do Prêmio Destaque Ascoferj (PDA): Aché Laboratórios, Emefarma Rio, Hypermarcas, La Roche Posay, L’Oréal, Medley Farmacêutica, Neo Química, Profarma, Unilever e Unilider. O troféu da categoria Super Destaque foi para a Profarma. A noite foi marcada por premiações, homenagens, música e, principalmente, pela celebração dos 30 anos da Ascoferj. Um vídeo, com o tema do evento – 30 anos em 30 atos -, mostrou a trajetória de realizações da entidade desde a sua fundação, em 1984, no Rio de Janeiro, destacando os momentos mais marcantes nessas três décadas de atuação no varejo farmacêutico. “Hoje, além das premiações da noite, estamos festejando o aniversário da Associação. Durante a nossa caminhada, enfrentamos muitos desafios e não podíamosdeixar de compartilhá-los com vocês. Nossa missão foi e sempre será a de se dedicar e trabalhar para atender aos interesses do varejo farmacêutico”, disse o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, em seu discurso de boas-vindas. A homenagem da 12ª edição do PDA foi ao criador da Orquestra Maré do Amanhã, Carlos Eduardo Prazeres, que viveu um drama aos 30 anos de idade com o assassinato do pai, transformando sua dor em arte e criando a orquestra justamente na comunidade onde seu pai perdeu a vida. “Fico lisonjeado em receber esta homenagem. Vocês não têm ideia do quanto ela significa pra mim, mas também para todos aqueles que estão comigo nesta caminhada, seguindo os passos da música, da arte e dando prosseguimento à vida da melhor maneira possível”, agradeceu Prazeres. Quem fez a entrega da placa ao homenageado foi a farmacêutica e diretora da Ascoferj, Fernanda Ramos. Ao final, um jantar foi servido para os convidados, que puderam juntos celebrar mais uma edição do PDA. Destaques de 2014 Distribuidor de Medicamentos Genéricos: Emefarma Rio Distribuidor de Similares de Marca: Emefarma Rio Distribuidor de Medicamentos de Referência: Profarma Distribuidor de Produtos de Perfumaria: Unilider Indústria de Transformação e Coloração Capilar: L’Oréal Indústria de Higiene Pessoal: Unilever Indústria de Dermocosméticos: La Roche Posay Laboratório de Similares de Marca: Neo Química Laboratório de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP): Hypermarcas Laboratório de Marca de Referência: Aché Laboratório de Medicamentos Genéricos: Medley Super Destaque: Profarma  Veja as fotos. Comunicação Ascoferj

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.