Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 15 de fevereiro de 2011.

Consagrada marca Buscopan Plus muda de nome para BuscoDuo

COMPARTILHE:

Fator Brasil

O nome mudou, mas a fórmula combinada de antiespasmódico com analgésico continua a mesma.
O medicamento reconhecido em todo o mundo para o alívio rápido e prolongado de cólicas, dores e desconfortos abdominais mudou de nome. Agora Buscopan Plus é BuscoDuo, mas a fórmula continua a mesma.

BuscoDuo faz parte da família Buscopan, presente nos mercados mundial e brasileiro há mais de 50 anos e um dos principais produtos OTC (Over the Counter, medicamentos comercializados sem necessidade de receita médica) do laboratório Boehringer Ingelheim.

BuscoDuo combina a eficácia do butilbrometo de escopolamina, líder mundial entre os antiespasmódicos, com as propriedades analgésicas do paracetamol. A dupla ação proporciona alívio rápido, eficaz e prolongado da dor, em homens e mulheres.

A ação antiespasmódica elimina efetivamente a causa da dor por desenvolver um efeito de relaxamento muscular, atuando exatamente onde a dor ocorre, ou seja, no abdômen, e reduzindo os espasmos simultâneos dos órgãos adjacentes. Já a ação analgésica do paracetamol promove o início da sensação de alívio pouco tempoapós o medicamento ser tomado.

Como pouco penetra na corrente sanguínea, BuscoDuo possui bom perfil de segurança e tolerabilidade, além de ser uma opção para pessoas que preferem utilizar paracetamol ou são alérgicas a dipirona. O produto está disponível em embalagens com 4 ou 20 comprimidos revestidos e pode ser usado por adultos e crianças maiores de 10 anos.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.