Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Consagrada marca Buscopan Plus muda de nome para BuscoDuo

Fator Brasil

O nome mudou, mas a fórmula combinada de antiespasmódico com analgésico continua a mesma.
O medicamento reconhecido em todo o mundo para o alívio rápido e prolongado de cólicas, dores e desconfortos abdominais mudou de nome. Agora Buscopan Plus é BuscoDuo, mas a fórmula continua a mesma.

BuscoDuo faz parte da família Buscopan, presente nos mercados mundial e brasileiro há mais de 50 anos e um dos principais produtos OTC (Over the Counter, medicamentos comercializados sem necessidade de receita médica) do laboratório Boehringer Ingelheim.

BuscoDuo combina a eficácia do butilbrometo de escopolamina, líder mundial entre os antiespasmódicos, com as propriedades analgésicas do paracetamol. A dupla ação proporciona alívio rápido, eficaz e prolongado da dor, em homens e mulheres.

A ação antiespasmódica elimina efetivamente a causa da dor por desenvolver um efeito de relaxamento muscular, atuando exatamente onde a dor ocorre, ou seja, no abdômen, e reduzindo os espasmos simultâneos dos órgãos adjacentes. Já a ação analgésica do paracetamol promove o início da sensação de alívio pouco tempoapós o medicamento ser tomado.

Como pouco penetra na corrente sanguínea, BuscoDuo possui bom perfil de segurança e tolerabilidade, além de ser uma opção para pessoas que preferem utilizar paracetamol ou são alérgicas a dipirona. O produto está disponível em embalagens com 4 ou 20 comprimidos revestidos e pode ser usado por adultos e crianças maiores de 10 anos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.