Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Consumidoras pediram e Dulcolax ganha nova embalagem

Phoenix Comunicação Integrada

Mais moderna e de fácil identificação nas prateleiras. Esta é a nova roupagem de Dulcolax, especialmente desenvolvida pela Boehringer Ingelheim a partir de sugestões das consumidoras.
 
Resultados de uma pesquisa quantitativa de opinião realizada no Brasil e em outros países pela empresa, mostraram que o cliente está satisfeito com o produto, mas pediu uma cara nova para a embalagem que, principalmente, ajudasse na hora da identificação e escolha do produto nos pontos de venda.
 
Agora o layout é vertical e a logomarca do produto ganhou mais visibilidade. A combinação das cores foi mantida e valorizada através de uma embalagem metalizada e única na categoria.
 
Para Ricardo Amorim, gerente de marketing da linha gastrointestinal da Boehringer Ingelheim, o objetivo da empresa "é sempre atender os consumidores". Ele enfatiza que é sempre muito importante escutá-los: "eles ajudam a direcionar nossas estratégias”, completa.
 
Amorim defende a realização de pesquisas de desenvolvimento de produtos para a melhoria da saúde das pessoas: “demonstra o comprometimento da Boehringer Ingelheim com os consumidores”, garante.
 
Além de Dulcolax, toda a família de laxantes da Boehringer Ingelheim ganhou nova identificação visual: todas as embalagens das versões em gotas e pérolas de Guttalax adotaram as mesmas cores e impacto visual, conferindo fácil visualização do produto nas gôndolas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.