Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Convenção Abradilan tem patrocínio do Laboratório Teuto

Assessoria de imprensa do Laboratório Teuto

Números, tendências e mercado serão temas no evento no interior de São Paulo, que terá presença dos associados da Abradilan e do Laboratório Teuto.

A Abradilan, Associação Brasileira de Distribuidores de Laboratórios Nacionais, fará sua convenção anual e terá como patrocinador principal o Laboratório Teuto, um dos maiores do setor farmacêutico na América Latina. O evento acontecerá no Vitória Hotel Indaiatuba, no interior de São Paulo, entre os dias 12 e 14 de novembro.

Na Convenção, a Abradilan, que representa os distribuidores dos laboratórios nacionais, fará um evento de interação entre os distribuidores de medicamentos e indústrias nacionais. "A terceira Convenção Abradilan é um projeto motivacional e estrutural de alto impacto que visa o aumento da performance de planejamento futuro dos associados. Esse também é um momento de onde estaremos todos juntos refletindo sobre tudo o que fizemos durante o ano de 2009 e de pensar sobre o que fazeremos durante o ano de 2010, de forma unida e coesa com todos os associados.”, explicou Aclair Machado presidente da Abradilan.

Para o Laboratório Teuto a Convenção é um momento para buscar as informações do mercado e também levar as novidades da indústria para os associados. "A Abradilan, como a representante dos distribuidores de medicamentos da indústria nacional, é um dos pilares para o crescimento do Laboratório Teuto. É muito importante estar junto com eles para desenvolver estratégias de parceria e assim, fortalecer nossa atuação neste mercado amplamente competitivo. No evento, vamos ter um espaço para fazer a apresentação da empresa para os novos sócios. Na rodada de negócios, nossa equipe comercial levará uma condição diferenciada para os associados. O Laboratório Teuto oferecerá uma condição com o objetivo de estimular as vendas e proporcionar rentabilidade e giro dos produtos Teuto para os associados” explica Ítalo Melo, gerente de trade marketing do Laboratório Teuto.

Sobre a parceria entre o Laboratório Teuto e a Abradilan, na Convenção, Aclair Machado explica. "Para nós da Abradilan é muito importante, pelo relacionamento que temos e sua representação no setor farmacêutico e no mercado, certamente contribuirá bastante para a aproximação cada vez maior para os nossos associados, e que isso poderá gerar novas oportunidades de negócios”, conta o presidente da entidade.

Confira a programação da Convenção Abradilan:

Quinta – Dia 12 de Novembro

Saída de um ônibus de São Paulo do Hotel Quality em frente a congonhas as 18 horas.
Van disponível de 14h30min as 19h30min em Viracopos

• Chegada do grupo no hotel
• Check in do grupo com entrega do Kit de Boas Vindas
• Jantar no Restaurante
• Show de Ilusionista Dimy

Sexta – Dia 13 de Novembro

08:00 Abertura do evento
08:15 Palavra da diretoria
08:30 Apresentações de Sócios Honorários
08:45 Palestra IMS
10:15 Apresentação de Sócios Honorários
10:20 Coffee break
10:45 Apresentação de Sócio Honorários
10:50 Palestra – Sucessão Familiar com Ubiraí<

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.