Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Credenciamento de novas lojas no Aqui Tem Farmácia Popular será aberto no dia 10 de novembro

Veja comunicado emitido pelo comitê gestor do Farmácia Popular no site do programa (www.saude.gov.br/aquitemfarmaciapopular), site este que contém todas as informações necessárias para que as lojas interessadas possam realizar o credenciamento. “Em virtude da meta prevista para o ano de 2014, comunicamos que o credenciamento de novas farmácias e drogarias no Programa Aqui Tem Farmácia Popular estará liberado a partir do dia 10 de novembro (próxima segunda-feira). A ordem de análise da documentação de credenciamento enviada ao Ministério da Saúde permanece seguindo os seguintes critérios de priorização da ordem de análise técnica: 1º – Farmácias e Drogarias presentes nos Municípios do “Plano Brasil Sem Miséria” que ainda não são abrangidos pelo Programa. 2º – Farmácias e Drogarias presentes nos demais Municípios que não são abrangidos pelo Programa. 3º- Farmácias e Drogarias presentes nos Municípios já abrangidos pelo Programa, respeitando a ordem cronológica de protocolo no Ministério da Saúde – MS. IMPORTANTE: 1. Aquelas empresas que preencheram apenas o “Pré-Cadastro” não conseguirão continuar seu cadastro online. 2. Aquelas empresas que preencheram o cadastro online completo e estão com o status “EM CADASTRAMENTO” poderão levar a documentação a uma agência da Caixa Econômica Federal – CEF para dar continuidade ao processo de credenciamento. 3. Os demais status seguem o fluxo normal de credenciamento. Para mais informações relacionadas ao sistema de cadastramento, favor contatar a CAIXA exclusivamente pelos seguintes meios: – Tele atendimento: 3004 1104, opção 9-2 (Capitais) / 0800 7260104, opção 9-2 (Demais localidades) – Agência Caixa Econômica Federal – CEF onde realizou o pré-cadastramento.” Fontes: Comitê Gestor e Site do Programa Farmácia Popular

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.