Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 4 de julho de 2011.

Creme anti-inflamatório é novidade para o tratamento da dor

COMPARTILHE:

Fator Brasil

A Merck Serono, uma divisão da Merck, está lançando no mercado um novo anti-inflamatório para alívio da dor e da inflamação: Flexive CDM. Trata-se de um fitoterápico, cujo princípio ativo é o extrato da raiz do confrei (Symphytum offinale L). Flexive CDM é um produto seguro e sua única contra indicação é para pacientes com alergia a um dos componentes da fórmula , embora os casos descritos sejam raros.

O Flexive CDM é uma opção inovadora de tratamento para pacientes que necessitam de eficácia analgésica e anti-inflamatória e boa tolerabilidade. Flexive CDM está indicado nos casos de dores pós-traumáticas, lombalgias, artralgias, mialgias e tendinites, com eficácia na redução da dor, do edema e da inflamação, e também na osteoartrite de joelho (comprovada através de estudo).

O produto já está disponível nas principais farmácias e drogarias do país em duas apresentações: 25g e 50g.

A planta medicina confrei- As propriedades terapêuticas do confrei baseiam-se em seus efeitos anti-inflamatórios e analgésicos, bem como em sua capacidade de estimular a granulação e a regeneração tecidual. O confrei tem tradição milenar e já foi usado para tratar, desde fratura e distensões, até processos crônicos, como osteoartroses.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.