Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 26 de agosto de 2020.

CRF/RJ estende prazo para regularização de débitos

COMPARTILHE:

CRF/RJ aumenta prazo para regularização de débitos Foto: freepik

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) estendeu o prazo previsto para adesão ao Programa de Recuperação Judicial e Extrajudicial de Créditos Fiscais dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia (REFIS PRF/CFF-CRF) até o dia 31 de dezembro de 2020. A decisão foi publicada por meio da Resolução 688/2020, e levou em consideração a emergência em saúde pública por conta da Covid-19.

O programa, que ajuda a regularizar as obrigações fiscais que não foram pagas dentro do prazo legal tanto por pessoas físicas quanto pelas jurídicas vinculadas aos CRF’s em nível nacional, permite o parcelamento das dívidas e diminui em quase 100% os juros incidentes sobre o atraso. Além disso, estão inclusos os créditos fiscais não pagos até o dia 31 de dezembro de 2018.

“A iniciativa oferece condições de pagamento melhores e mais alinhadas à realidade socioeconômica do País e do mundo diante do cenário de pandemia, além de reduzir a inadimplência de empresas e farmacêuticos inscritos nos respectivos Conselhos Regionais de Farmácia”, esclarece o CRF/RJ em seu site oficial.

As pessoas que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o setor Financeiro (cobrancapf@crf-rj.org.br e cobrancapj@crf-rj.org.br) e/ou de Dívida Ativa (apoio.juridico@crf-rj.org.br) do Conselho.

Veja também: CRF/RJ disponibiliza canal de atendimento para tirar dúvidas sobre Covid-19


VER MAIS SOBRE: CRF-RJ / Débitos fiscais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.