Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Cristália inaugura nova unidade farmacêutica de R$ 160 milhões

Saúde & Lazer

A nova fábrica foi projetada para quadruplicar a produção do laboratório

Com investimentos de R$ 160 milhões, o Laboratório Cristália inaugura em 22 de janeiro sua nova unidade farmacêutica em Itapira (SP). A unidade contém o que existe de mais avançado no segmento de produção farmacêutica, com equipamentos inéditos no Brasil. A fábrica possui produção automatizada, sem contato manual, o que garante total segurança aos medicamentos fabricados e aos colaboradores da empresa. Nessa nova planta, a produção será dividida em quatro áreas específicas: sólidos (comprimidos simples e revestidos, drágeas e cápsulas), semi-sólidos (pomadas, cremes e geléias), líquidos (suspensões, emulsões, elixires e gotas) e colírios. Todos esses produtos terão sua produção bastante ampliada.

A nova unidade farmacêutica permitirá ao Laboratório Cristália quadruplicar sua produção de comprimidos, liofilizados, bem como ampliar a fabricação de semi-sólidos e colírios, quando estiver operando na capacidade máxima. Com uma produção de 650 mil unidades ao mês, o volume de semi-sólidos fabricados pelo Cristália aumentará para 1,65 milhão de unidades com a nova planta, podendo chegar a 4,05 milhões de unidades quando a capacidade máxima for alcançada. Já os colírios terão sua produção aumentada de 140 mil para 400 mil unidades mensais nesta primeira etapa, e futuramente para 940 mil unidades.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.