Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

CVS compra a prestadora de serviços Coram

A empresa americana CVS, anunciou, na última quarta-feira, que realizou um acordo para adquirir a Coram, empresa prestadora de serviços médicos. A negociação foi fechada por 2,1 bilhões de dólares. A Coram oferece aos clientes o tratamento de infusão domiciliar e atende cerca de 20.000 pacientes mensalmente, além da rede contar com 85 unidades físicas e 65 locais de infusão laboratorial. Segundo a CVS, a operação deverá ser concluída no primeiro trimestre do próximo ano e faz parte da meta da companhia de investir em negócios que poderão impulsionar seu crescimento. Com a aquisição, a rede farmacêutica espera gerar 1,4 bilhão de dólares na receita durante os primeiros 12 meses, após o fechamento da compra. Fonte: Exame

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.