Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Deputados firmam compromisso com segmento farmacêutico

Ascoferj

""No dia 01 de setembro, os deputados estaduais Edson Albertassi e Olney Botelho se encontraram com empresários do setor no Hotel Domingues Plaza, no Centro de Nova Friburgo, com dois objetivos: apresentar a candidatura para reeleição de Albertassi e comunicar que Olney Botelho será primeiro suplente de Lindberg (PT/RJ), candidato ao senado pelo estado. Albertassi e Olney anunciaram uma aliança.

Para Olney, o comércio farmacêutico poderá contar com Lindberg na defesa dos interesses do segmento. Em relação à aliança com o deputado estadual Albertassi, Olney afirmou que já são companheiros de longa data. “Conhecendo sua maneira de trabalhar, estou junto com ele na eleição, pelo comércio e, principalmente, pelo segmento de farmácia”, disse o deputado.

Segundo Dilmar Barroso, proprietário de uma farmácia com bandeira CityFarma, no encontro, os deputados assumiram o compromisso de manter o apoio a farmácias e drogarias. Garantiram que tudo que for possível fazer para ajudar o segmento será feito. De acordo com Barroso, Olney é uma pessoa influente e que obteve ótima colocação nas últimas eleições. O empresário acredita que essa aliança é de grande valor para os dois deputados e que é necessário acreditar nas propostas, pois são pessoas honestas.

Rogério Barbosa, gerente da rede Drogaria Nacional, de Nova Friburgo, compareceu ao encontro e destacou o comprometimento de Albertassi e Olney em trabalharem juntos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) a favor do segmento farmacêutico. Para o gerente, a aliança dos dois políticos é positiva e todos vão ganhar com ela. De acordo com ele, para melhorar as condições do comércio farmacêutico é necessário lutar para mudar a tributação. “Atualmente, o que mais pesa são os impostos que o segmento tem que pagar”, criticou Rogério.

A Ascoferj declarou total apoio aos candidatos e pede que trabalhem em prol do comércio farmacêutico, reconhecendo as demandas e dificuldades do setor.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.