Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 3 de setembro de 2010.

Deputados firmam compromisso com segmento farmacêutico

COMPARTILHE:

Ascoferj

""No dia 01 de setembro, os deputados estaduais Edson Albertassi e Olney Botelho se encontraram com empresários do setor no Hotel Domingues Plaza, no Centro de Nova Friburgo, com dois objetivos: apresentar a candidatura para reeleição de Albertassi e comunicar que Olney Botelho será primeiro suplente de Lindberg (PT/RJ), candidato ao senado pelo estado. Albertassi e Olney anunciaram uma aliança.

Para Olney, o comércio farmacêutico poderá contar com Lindberg na defesa dos interesses do segmento. Em relação à aliança com o deputado estadual Albertassi, Olney afirmou que já são companheiros de longa data. “Conhecendo sua maneira de trabalhar, estou junto com ele na eleição, pelo comércio e, principalmente, pelo segmento de farmácia”, disse o deputado.

Segundo Dilmar Barroso, proprietário de uma farmácia com bandeira CityFarma, no encontro, os deputados assumiram o compromisso de manter o apoio a farmácias e drogarias. Garantiram que tudo que for possível fazer para ajudar o segmento será feito. De acordo com Barroso, Olney é uma pessoa influente e que obteve ótima colocação nas últimas eleições. O empresário acredita que essa aliança é de grande valor para os dois deputados e que é necessário acreditar nas propostas, pois são pessoas honestas.

Rogério Barbosa, gerente da rede Drogaria Nacional, de Nova Friburgo, compareceu ao encontro e destacou o comprometimento de Albertassi e Olney em trabalharem juntos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) a favor do segmento farmacêutico. Para o gerente, a aliança dos dois políticos é positiva e todos vão ganhar com ela. De acordo com ele, para melhorar as condições do comércio farmacêutico é necessário lutar para mudar a tributação. “Atualmente, o que mais pesa são os impostos que o segmento tem que pagar”, criticou Rogério.

A Ascoferj declarou total apoio aos candidatos e pede que trabalhem em prol do comércio farmacêutico, reconhecendo as demandas e dificuldades do setor.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que estará trabalhando de forma semipresencial no mês de janeiro.

 

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.