Destino de medicamentos vencidos

Guia da Farmácia

Será realizado amanhã em Goiânia uma reunião da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) para discutir sobre a destinação correta de medicamentos vencidos. No encontro estarão produtores, distribuidores e prestadores de serviço da área farmacêutica.

De acordo com o presidente da Amma, Pedro Henrique Gonçalves Lira, “Os Acordos Setoriais vão firmar convênios para viabilização da Logística Reversa com o descarte correto dos produtos após as vendas e o uso pela população”.

A reunião tem como objetivo discutir alternativas economicamente viáveis e ambientalmente corretas para atender à legislação vigente. A diretora de Gestão Ambiental da Amma, Celma Alves, explica: “As discussões têm como objetivo criar diretrizes para a destinação final dos resíduos gerados em cada seguimento com a concretização de convênios para recebimento, tratamento e destinação dos resíduos”.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×