Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 27 de março de 2012.

Diretores da Ascoferj marcam presença em evento da Anfarmag, em Brasília

COMPARTILHE:

Fonte: Ascoferj

""
Fernanda Ramos (diretora Ascoferj), Paulo Queiroz Marques (farmacêutico que empresta nome ao prêmio) e Marcio Amaral (diretor Ascoferj)

A Anfarmag Nacional promoveu um encontro nos dias 21 e 22 de março em Brasília, do qual participaram dois diretores da Ascoferj: Fernanda Ramos e Marcio Amaral, representando a entidade. No primeiro dia, houve a entrega do Prêmio Paulo Queiroz Marques, referência a um dos farmacêuticos brasileiros com mais tempo de atividade na profissão, primeiro presidente da Anfarmag e integrante do núcleo de fundadores da associação. Em sua primeira edição, seis personalidades foram reconhecidas.

 

O encontro também reuniu lideranças das Regionais e Sucursais da Anfarmag de todo o país para expor, discutir e atualizar assuntos fundamentais que afirmam a união e promovem o fortalecimento do setor magistral.

 

 

No dia 22, foi a vez do “Seminário Internacional de Farmacêuticos Magistrais – Processo, Produtos e Tecnologia”, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. O seminário foi voltado para farmacêuticos magistrais, associados ou não da Anfarmag, e médicos convidados pelas farmácias magistrais. Teve como objetivo aprimorar os conhecimentos sobre prescrição, desenvolvimento e manipulação de formulações magistrais diferenciadas,  bem como apresentar novas opções de ativos cosméticos e medicamentosos e novas tecnologias aplicadas à manipulação de produtos magistrais.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.