Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Diretores da Ascoferj se reúnem para primeira reunião do ano

""
Reunião de Diretoria da Ascoferj

  No dia 10 de março, os diretores da Ascoferj se reuniram para a primeira reunião de diretoria de 2015, na sede da Associação. O presidente da entidade, Luis Carlos Marins, e o diretor de Núcleo da Região dos Lagos, Cirineu da Silva Santos, compuseram a mesa para apresentar as pautas. Durante o encontro, Marins falou sobre alguns dos eventos que já estão previstos para este ano. “Em abril, vamos dar início a um ciclo de cursos de capacitação para os profissionais farmacêuticos e, em maio, começará o de gestão. Estamos buscando estratégias para melhor qualificar nossosprofissionais e essa será uma excelente oportunidade”, frisou o presidente da entidade. Diretora da Ascoferj, Fernanda Ramos aproveitou a ocasião para falar sobre os eventos que estão sendo organizados: Dia Nacional da Farmácia e Dia Internacional do Farmacêutico. “A ideia é mostrar para a sociedade a importância tanto da farmácia como do farmacêutico e também de que maneira podem ser úteis para o bem-estar e a saúde das pessoas. Já começamos a trabalhar para que os eventos aconteçam em 5 de agosto e 25 de setembro, respectivamente”, comentou a diretora. O Departamento Jurídico da Ascoferj, representado pelos advogados Gustavo Semblano e Natasha Cohen, também compareceu e esclareceu assuntosimportantes, entre eles, as dificuldades que o varejo tem enfrentado devido à exigência que a vigilância sanitária passou a fazer em relação aos jiraus nos estabelecimentos comerciais. Comunicação Ascoferj  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.