Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de junho de 2011.

Diretoria toma posse para novo triênio

COMPARTILHE:

Imprensa Ascoferj / Fotos Humberto Teski

Em jantar oferecido pela Ascoferj, no dia 9 de junho, a diretoria eleita para o triênio 2011/2014 tomou posse, se apresentou às principais lideranças do varejo e da distribuição do mercado carioca e compartilhou os desafios que tem pela frente. De outros estados, vieram o presidente da ABCFARMA, Pedro Zidoi, a farmacêutica representante do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Nara Luiza de Oliveira, e o presidente da Anfarmag, Ademir Valério da Silva.

A maioria dos diretores esteve presente. Quem não pôde ir, enviou representante, como foi o caso do fundador da Ascoferj, Ruy de Campos Marins, um nome de peso para a história da associação. O diretor José Wagner disse que o maior desafio, de agora em diante, é o comprometimento de toda a diretoria com os projetos da entidade.

""

Diretoria da Ascoferj: posse aconteceu no dia 9 de junho

""

Jantar reúne lideranças do varejo e da distribuição, assim como representantes de entidades do setor

Cerimônia emociona com homenagem a José Maria Freire
Durante a cerimônia de posse, algumas autoridades se pronunciaram a convite do presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins. A representante do CFF, Nara Luiza, disse que farmacêuticos e empresários têm que unir forças e não se colocar em times opostos, porque sem farmácias, não há emprego para os profissionais.

O presidente do Sincofarma-Rio, Felipe Terrezo, abordou, em seu breve discurso, o problema das licenças sanitárias e a necessidade de eleger um representante político para defender o setor. Ao final, agradeceu a Marins. “Muito obrigado, Marins. O setor farmacêutico agradece, pois o espaço que temos hoje no cenário nacional se dá graças a você e a Ascoferj”, finalizou.

""

Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj; Pedro Zidoi, presidente da ABCFARMA; Ademir Valério da Silva, presidente da Anfarmag; Márcio Antônio do Amaral, primeiro tesoureiro da Ascoferj; e Sérgio Souza, diretor da Emefarma Rio

O principal parceiro político da Ascoferj, deputado estadual Edson Albertassi, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do segmento em sua reeleição. “Pretendo trabalhar mais e mais pelo setor, do qual já me sinto representante”, declarou. Em seguida, quem se pronunciou foi o ex-deputado estadual e atual suplente de senador, Olney Botelho.

A cerimônia de posse foi encerrada com o discurso de Marins e uma homenagem ao presidente-diretor da Rio Drog´s, José Maria Freire. O presidente da Ascoferj agradeceu o apoio da diretoria e disse que vai demandar dela muita atenção para dar conta de todos os projetos e desafios que estão por vir. Lembrou o apoio também dos colaboradores da entidade. “Uma equipe só consegue chegar ao sucesso se houver comprometimento. Todos vocês são muito importantes para a Ascoferj”, disse. Marins apresentou as metas da associação para os próximos três anos, entre elas agir para ter retorno mais rápido por parte da vigilância sanitária na liberação das licenças sanitárias.

""

Felipe Terrezo, presidente do Sincofarma-Rio; José Wagner Tavares, primeiro-secretário da Ascoferj; Pedro Zidoi, presidente da ABCFARMA; deputado estadual Edson Albertassi; Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj; e Olney Botelho, ex-deputado e suplente de senador

A noite foi encerrada com a homenagem a José Maria Freire. Marins, na companhia de Ricardo Valdetaro, Joaquim Fernandes e Aloísio Monttechiari, fundadores da Ascoferj, entregou ao empresário do setor de distribuição uma placa destacando a contribuição de Freire à Ascoferj e ao setor. “A Ascoferj agradece o apoio concedido à entidade desde a sua fundação em 1984. Freire tem sido um grande amigo, parceiro em muitas situações e um eterno defensor do segmento”, diz trecho da placa. Emocionado, Freire agradeceu.

""

José Maria Freire (com placa), da Rio Drog’s, é homenageado por diretores da Ascoferj


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que estará trabalhando de forma semipresencial no mês de janeiro.

 

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.