Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Disputa entre redes vai aumentar

A estreia do grupo Ultra como operador de drogarias, a partir da compra da Extrafarma, adicionou mais complexidade ao tabuleiro de consolidação do setor de farmácias no Brasil. Com o novo dono, a rede paraense ganha impulso para se expandir pelo País. A corretora Brasil Plural vê mais implicações imediatas para a Brasil Pharma, que apresenta a maior sobreposição de lojas com a Extrafarma. "Um dos ativos mais rentáveis da Brasil Pharma, a Big Ben, pode encontrar competição com a Extrafarma, além da Pague Menos ", escreveu o analista de mercado da Brasil Plural, Guilherme Assis em relatório. No longo prazo, a Raia Drogasil e a Profarma também podem ser afetadas. "A Ultrapar tem o potencial de explorar cerca de 10 mil pontos de venda espalhados em todo o País e pode se tornar uma grande concorrente à Raia Drogasil e à Profarma", disse Assis. O Espírito Santo Investment Bank considera o anúncio negativo para as redes de drogarias de capital aberto, do ponto de vista do preço das ações e da concorrência. Para o analista da Espírito Santo Investment Bank, Richard Cathcart,  o acordo reitera a previsão de que o setor de farmácias deve sofrer uma baixa na classificação. Fonte: Valor Econômico

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.