Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 15 de junho de 2010.

Divisão Consumer da Bayer tem Head e Diretor novos

COMPARTILHE:

Snif Brasil

A divisão OTC da Bayer HealthCare está com novos diretores, ambos vindos de fora do Brasil

Magnus Schellnock, de 37 anos, é o novo Diretor da Divisão Consumer Care Brasil. Nascido em Dortmund, Alemanha, ele trabalha desde 1999 na Bayer e assume agora novo posto no Brasil. Magnus Schellnock já trabalhou em várias áreas da Bayer e, entre 2008-2009, foi Gerente Regional Latino America da Consumer Care, localizado no México. Ele é formado em Economia e Negócios pela Universidade de Bochum (Alemanha).

Já Mark Wormser, 36 anos, é brasileiro, mas desde 2008 estava na Bayer da Suíça, como Líder Global da marca Redoxon. Mark Wormser acaba de assumir como Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Novos Produtos na Consumer Brasil. Ele é formado pela USP em Administração – com foco em Marketing e Finanças-, graduado em Marketing pela University of California Berkeley (EUA), com MBA pela FIA (Fundação Instituto de Administração).


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.