Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Documentário sobre inclusão social de pessoas com deficiência é apoiado pela Panvel

Panvel apoia documentário sobre inclusão social
Foto: Divulgação

A peça de teatro “Todo mundo tem um sonho” repercutiu no cenário gaúcho ao abordar a inclusão de pessoas com deficiências física, sensorial e intelectual na sociedade. Criado pelo Pertence Cultural, o trabalho recebeu em 2019 o prêmio Destaque Panvel em Cena. A homenagem evoluiu para uma parceria com a entidade, com a produção de um documentário especial sobre o espetáculo e o trabalho desenvolvido pelo grupo.

O presidente do Pertence, Victor Freiberg, realizou a entrega de um quadro do projeto ao presidente do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto, como forma de agradecimento: “Mais do que possibilitar a realização desse trabalho, a parceria com a Panvel incentiva outras empresas e membros da sociedade a se engajarem com o tema da inclusão. Trata-se de um importante movimento colaborativo, que gera oportunidades para esse público mostrar seu potencial como artistas, profissionais e cidadãos”.

Desde 2014, a Panvel desenvolve o programa “Juntos”, voltado a gerar oportunidades a pessoas com deficiência e reabilitadas. Também vem estruturando um comitê de diversidade e grupo de afinidade (raciais ou étnicos, LGBTQIA+, PCD, equidade de gênero e geracional) para definir políticas e iniciativas de inclusão.

“Acreditamos muito na diversidade para construção de um mundo melhor. O trabalho do Pertence reforça nossa aposta na cultura como uma ferramenta eficaz de aproximação para abordagem do tema”, finaliza Julito Mottin Neto.

Veja também: Drogaria Minipreço inaugura primeira loja Concept

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.