Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 31 de maio de 2010.

Doentes crônicos poderão receber os medicamentos em casa

COMPARTILHE:

Jornal de Brasília

Essa será uma das inovações previstas no esquema de distribuição de remédios que o Governo do Distrito Federal está definindo com a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT). O governador Rogério Rosso assinou ontem à tarde um protocolo de intenções com a empresa estatal. A ideia é aproveitar a logística de distribuição da ECT para reformar completamente um serviço que hoje é feito pela própria Secretaria da Saúde. A conferir.

Na verdade, espera-se uma mudança no sistema que irá muito além do envio de medicamentos para pacientes. A intenção é obter também um novo padrão de controle. A logística da ECT permitirá adotar esquemas diferenciados de armazenamento – para produtos que precisam de temperatura especial ou disponibilidade maior – ou manuseio de estoques que evitem perdas por se ultrapassar a data de validade dos produtos.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.