Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de abril de 2012.

Dotz conquista drogaria Pague Menos de sua concorrente Multiplus

COMPARTILHE:

Brasil Economico

A Dotz, empresa de programa de fidelização, tem um longo caminho pela frente. Apesar de crescer sem parar desde a sua criação, em 2009, os R$ 200 milhões que a companhia espera faturar este ano ainda ficam abaixo dos R$ 274 milhões que sua maior concorrente, a Multiplus, alcançou só de lucro em 2011. Mesmo assim, a briga promete ser boa. Em março, a Dotz conseguiu roubar da Multiplus um poderoso cliente: a rede de farmácias Pague Menos.

Em dezembro do ano passado, a Multiplus chegou a anunciar ao mercado a parceria com a varejista antes mesmo de assinar o contrato. Mas a Dotz levou a melhor e vai começar a atender a Pague Menos a partir de maio.

Faz parte da estratégia da Dotz conquistar apenas uma grande empresa de cada segmento. Assim, na área de farmácias, a ideia é ficar somente com a varejista nordestina. A empresa tem no portfólio nomes como Banco do Brasil, Magazine Luiza, Bob’s e Postos Ale. O próximo passo é entrar no segmento de telecomunicações. “Estamos conversando com Vivo, Tim, Claro e Oi. Vamos fechar parceria apenas com uma delas”, afirma Roberto Chade, presidente da Dotz.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.