Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Droga Raia inaugura loja em Jales

Maxpress

A rede paulista Droga Raia inaugura, no dia 22 de agosto, sua primeira loja em Jales (SP). Com 140 metros quadrados de área de vendas, oferece mais de 14 mil produtos destinados à saúde e ao bem-estar dos consumidores. Foram investidos R$ 600 mil na nova unidade, que se junta a uma rede de mais de 260 filiais espalhadas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Os clientes de Jales são atendidos com a qualidade e eficiência tradicionais da Droga Raia, que conta com funcionários treinados e farmacêuticos preparados para esclarecer dúvidas e proporcionar apoio técnico qualificado. Os consumidores da nova loja também dispõem de um espaço exclusivo para produtos dermocosméticos da prestigiada marca La Roche-Posay.

A nova unidade já integra o conceito "Prazer em cuidar", um novo formato de loja, mais funcional e acolhedor, que visa melhorar a experiência de compra do consumidor e, ao mesmo tempo, incorporar e reforçar o novo posicionamento da marca. Uma das principais características do novo modelo é o agrupamento de todas as categorias de produtos em quatro grandes universos: Saúde, Sua Beleza, Cuidados Diários e Coisas de Criança. A comunicação visual é utilizada para facilitar a vida dos clientes, incluindo uma ampla sinalização dos universos com cores diferenciadas e também dicas de saúde, beleza e bem-estar. Desde o início de julho, todas as novas filiais da Droga Raia são inauguradas seguindo o novo modelo. As lojas existentes serão modificadas progressivamente, ao longo dos próximos anos.

A Droga Raia vem crescendo de forma acelerada. Em 2007 e 2008, foram abertas 111 lojas, um incremento de 74% sobre as 150 lojas com que encerrou 2006. Em 2009, a empresa prevê abrir de 30 a 40 lojas. "Em um momento de forte crescimento, vamos continuar a entrar em novos bairros e cidades, para alcançar novos consumidores, fortalecer nossa identidade e oferecer uma experiência única de compras", completa a diretora de marketing da Droga Raia, Cristiana Pipponzi.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.