Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Droga Raia vai contratar 45 farmacêuticos no estado de São Paulo

Maxpress

Rede centenária oferece plano de carreira específico para trabalho exclusivamente técnico

A Droga Raia está abrindo 45 vagas para farmacêuticos, com responsabilidade técnica, para trabalhar em suas lojas localizadas no Estado de São Paulo. O trabalho como Farmacêutico na centenária rede paulista oferece dois diferenciais importantes: o profissional é responsável exclusivamente pela parte técnica da loja e conta com um plano de carreira específico, ou seja, independente do destinado a Gerentes. Com isso, o profissional entra como Farmacêutico Júnior e pode chegar a atuar na Área de Treinamento na matriz, cuidando do treinamento e orientação de novos Farmacêuticos e equipes de loja.

O Farmacêutico da Droga Raia também conta com bolsas de estudo que custeiam parte de cursos de pós-graduação na área de assistência farmacêutica. A partir de três anos de trabalho, seguindo critérios de avaliação, já é possível solicitar este benefício.

Além disso, como funcionário da Droga Raia, possui os benefícios de: participação nos lucros e resultados (PLR), convênio médico, odontológico e farmacêutico, vale-transporte (VT), vale-refeição (VR) e seguro de vida.

Não há limite de idade e o profissional precisa estar com seu registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo.

Para se candidatar a uma dessas vagas, os interessados podem deixar seu currículo em uma loja da Droga Raia ou encaminhá-lo pelo e-mail farma@drogaraia.com.br. Existe ainda a opção de preenchimento de ficha através do site www.drogaraia.com.br, no link Trabalhe Conosco.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.