Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 7 de abril de 2011.

Drogal chega a 70 filiais com a inauguração da sexta unidade em Americana

COMPARTILHE:

Fator Brasil

A Rede Drogal consolidou, no dia 06 de abril (quarta-feira), a sua primeira etapa de expansão, com a abertura de mais uma unidade em Americana. Foi a sexta filial instalada na cidade e a 70ª no interior de São Paulo, num total de 32 cidades. A unidade emprega mais de 80 profissionais locais da área da saúde.

Neste ano, a Rede Drogal já inaugurou quatro unidades: Monte Alto, Monte Mor, Jaboticabal e Araras. Os investimentos não param e a projeção da empresa é ter 100 filiais até 2012.

Localizada na avenida Dom Pedro II, 1.251 (esquina com Av. Abdu Najar), a unidade oferecerá os melhores serviços e produtos, desde medicamentos até a linha completa de perfumarias e dermocosméticos. É moderna, climatizada e possui estacionamento dentro das normas de acessibilidade. O atendimento é de segunda a sábado, das 8 às 22 horas, domingos e feriados, das 8 às 13 horas. Para a comodidade dos clientes, o Disk Drogal (19) 3462-5000 faz entregas em domicílio.

Neste sábado (09/04), integrando a programação comemorativa de abertura, a Drogal realiza a Blitz da Saúde. Aferições de pressão, testes de glicemia e cálculo de IMC (Massa Corpórea) serão feitos gratuitamente, a partir das 9 horas. Zelar pela saúde preventiva é um dos destaques da empresa farmacêutica que está entre as maiores do interior de São Paulo.

Segundo Marcelo Cançado, diretor-administrativo da Rede Drogal, Americana é uma cidade estratégica para a empresa, principalmente pela proximidade com cidades que já possuem filiais, como Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste. “A fidelidade dos clientes fortalece nossa expansão local. Retribuímos com padrões de atendimento baseados na confiança entre nossos colaboradores e quem precisa de cuidados na área de saúde ou de beleza”, diz.

Além das farmácias, a Rede Drogal possui cinco óticas, sendo uma em Americana, anexa da filial situada na Rui Barbosa, 77, centro da cidade. No local, são encontradas lentes de grandes marcas e altíssimas tecnologias, como as alemãs Zeiss (Carl Zeiss), Rodenstock (Igal), a francesa Varilux (Essilor), a japonesa Hoya Lux (Hoya) entre outras.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.