Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogal inaugura mais uma unidade em Piracicaba

Guia da Farmácia

A Drogal, uma das mais tradicionais redes de drogarias do interior de São Paulo, inaugurou mais uma filial em Piracicaba. A terceira unidade aberta na cidade em 2009 faz parte de um amplo projeto de expansão da rede, que contemplou também os municípios de Leme, Porto Ferreira, São José do Rio Pardo, Pirassununga, Americana, Sumaré, Nova Odessa, Santa Bárbara d’ Oeste, São Pedro e Rio das Pedras.

Com aproximadamente 72 metros quadrados, a nova unidade fica no Verano Mall, complexo de lojas na avenida Armando de Salles Oliveira. Conforme explicou o diretor-administrativo da rede Drogal, Marcelo Cançado, este é um ponto estratégico da cidade: "É uma filial localizada em uma região com poucas farmácias, em avenida central e de fácil acesso". Em 2009, foram inauguradas unidades nos bairros Vila Sônia e Parque 1º de maio, totalizando 18 farmácias em Piracicaba.

Cançado reforça que profissionais capacitados responderão pelo atendimento dos clientes, orientados por farmacêuticos, em tempo integral. "A tradição da rede Drogal aliada aos aspectos de modernidade da nova loja proporcionarão atendimento completo e abrangente. O objetivo, com certeza, é a plena satisfação dos nossos clientes".

A loja oferecerá linha completa de medicamentos, perfumarias e dermocosméticos. Climatizada e com estacionamento próprio, funcionará de de segunda a sábado, das 8 às 22 horas. "Estamos felizes com a abertura de mais uma unidade. Foi um ano de muito trabalho, no qual atingimos a marca de 56 lojas, distribuídas em 24 cidades", comemora Marcelo Cançado.

Uma das novidades que prometem chamar a atenção e está estreando nas novas filiais da Rede Drogal são as embalagens (sacolinhas) plásticas oxibiodegradáveis, que não poluem o meio ambiente porque, após 18 meses, iniciam processo de decomposição. O plástico oxibiodegradável se decompõe no meio ambiente, enquanto que o tradicional, usado nas sacolas plásticas tradicionais pode demorar de 40 a 50 anos. Além disso, do processo de degradação dessa sacola, restam apenas água, pequena quantidade de dióxido de carbono e biomassa.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.