Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria Cristal inaugura nova loja em Niterói

Drogaria Cristal abre nova loja
Foto: Divulgação

A Drogaria Cristal inaugurará, na próxima segunda-feira (22), uma nova loja em Icaraí, Niterói. A unidade estará sob o comando do Grupo Ramon Araújo, que possui outras 11 lojas dentro da bandeira Cristal, sendo nove no mesmo município, uma no Centro do Rio de Janeiro e outra em Barbacena, Minas Gerais.

Detalhes sobre a nova loja

O proprietário da loja, Ramon Araújo, revela que a abertura faz parte do plano de expansão da rede, tendo como objetivo estar cada vez mais próximos dos clientes e em localidades estratégicas e de fácil acesso.

“Contamos com assistência farmacêutica em todas as nossas lojas, oferecendo serviços como aferição de pressão, aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulo auricular para colocação de brincos e agora, mais recentemente, a realização de testes para detecção de Covid-19. Os clientes também encontrarão esses serviços na nova loja”, conta Araújo.

Assim como os outros estabelecimentos pertencentes ao Grupo, a nova unidade realizará entregas 24h em Niterói e terá atendimento online para todo o Brasil, o que reafirma o compromisso de atender cada vez mais pessoas.

Preocupação com clientes

O executivo diz que há uma forte preocupação com o suporte ao cliente, por isso todos os colaboradores recebem treinamento para oferecer atendimentos personalizados e com excelência. Além disso, o Grupo Ramon Araújo se preocupa em encontrar sempre as melhores oportunidades de negócios e, dessa forma, proporcionar as melhores condições de compra ao público final.

“É a realização de um sonho e satisfação poder proporcionar, mesmo em meio à pandemia, oportunidades de emprego. Somos muito gratos ao bairro de Icaraí, que sempre nos acolheu com muito carinho, e agora poderemos retribuir proporcionando a melhor experiência de compras, diversificação do mix de produtos e foco em dermocosméticos”, encerra Araújo.

A inauguração da unidade da Cristal, já associada à Ascoferj, acontecerá a partir das 9h na Rua Gavião Peixoto, 236. No dia, acontecerão diversas promoções para comemorar a abertura.

Veja também: Mulheres que Empreendem: Fernanda Pereira

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.