Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 7 de fevereiro de 2011.

Drogaria Onofre adere à distribuição gratuita de medicamentos pelo Farmácia Popular

COMPARTILHE:

Fator Brasil

A rede, que já fazia parte do programa do governo, é a primeira a anunciar apoio à nova determinação da presidente Dilma Rousseff, de oferecer medicamentos gratuitos para diabetes e hipertensão via programa Farmácia Popular.

A Drogaria Onofre [www.onofre.com.br] é a primeira rede a aderir à decisão do governo e passa a distribuir, a partir de 14/2, medicamentos gratuitos para o tratamento de diabetes e hipertensão oferecidos pelo programa Farmácia Popular. Para retirar o medicamento, é necessária a apresentação da receita, seja de um médico da rede pública ou particular, CPF e um documento com foto. A iniciativa irá beneficiar muitos brasileiros já que, de acordo com dados do governo, cerca de 33 milhões de pessoas no país sofrem de hipertensão e outras 7,5 milhões, de diabetes.

“Já fazíamos parte do programa e prontamente apoiamos à nova determinação da presidente. Nosso objetivo é unir forças com o poder público em prol da população, tanto que, além dos preços diferenciados implementados pelo governo, oferecemos descontos adicionais aos nossos clientes e alguns remédios chegam a custar R$ 0,26”, diz Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.