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icone de categorias Notícias icone de data de publicação 27 de maio de 2011.

Drogaria Onofre conquista prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

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Marketing Onofre

A Drogaria Onofre (www.onofre.com.br) é a grande vencedora na categoria “Farmácia” do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, criado para identificar e difundir as melhores práticas do mercado brasileiro. A rede foi avaliada tanto pelas suas 38 lojas físicas quanto pelo serviço de delivery, o Onofre Em Casa.

O processo bastante criterioso de seleção inclui o teste do "cliente misterioso”- a prova de fogo para as empresas. Como a Drogaria Onofre alia uma ampla diversidade de produtos a serviços ágeis e personalizados, afinal a entrega em casa leva no máximo 4 horas, seu desempenho também nesse quesito foi muito positivo. “O resultado são lojas atraentes aos consumidores, e, consequentemente, lucrativas, além de um delivery que entrega aproximadamente 200 mil pedidos por mês”, revela Lismeri Avila, diretora do Onofre em Casa.

“A empresa tem muito claro, desde a sua fundação, que o varejo tem de ser, antes de tudo, uma prestação de serviço. Por essa razão investiu em inovação, parceria com fornecedores e, principalmente, treinamento das equipes. E este prêmio vem reconhecer o nosso empenho em melhorar sempre”, finaliza Lismeri


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