Drogaria Onofre investe em novos serviços ao consumidor

1428665_69266327

A Drogaria Onofre apresenta um novo serviço, o Fastline. Com ele, o cliente da loja física pode receber produtos que não encontrou no momento da compra. Ou seja, se o item não está disponível na loja, o cliente sinaliza ao atendente, que faz a solicitação e, em até quatro horas, o pedido é entregue no estabelecimento sem custo adicional. O serviço pode ser solicitado em qualquer unidade da rede, para as compras com valor acima de R$ 50,00, exceto FreeStyle Libre.

Atualmente, o serviço representa 1,5% do volume de venda total da rede e 2,4% da venda das lojas. “Apesar de recente, já traz resultados positivos à rede, tanto que em apenas seis meses já passou a representar o faturamento médio de uma loja inteira da Drogaria Onofre. Esse desempenho é o reflexo de que os consumidores estão procurando cada vez mais comodidade na hora de fazer suas compras, independente do canal de escolha”, afirma o diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, televendas, SAC e visual merchandising da companhia, Eduardo Mangione.

Para atender ainda mais o público, a empresa espera ampliar a rede com a inauguração de 15 lojas ainda este ano, com foco principal em São Paulo, e continuar crescendo com o lançamento de sua nova plataforma de e-commerce e investimentos na personalização da experiência omnichannel.

Fonte: Canal Executivo

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×