Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria Onofre lança clube de descontos

Sing Comunicação de Resultados

A Drogaria Onofre confirma seu pioneirismo digital mais uma vez. A empresa acaba de aderir à tendência dos clubes de descontos e lança o Plantão Onofre. A ação, que é voltada aos clientes cadastrados na loja virtual Onofre em Casa (www.onofre.com.br), ocorre aos sábados e irá oferecer produtos com descontos de até 65%. Os clientes do e-commerce receberão por e-mail a oferta especial, que será indicada por um profissional da área da saúde e bem-estar, como farmacêuticos, esteticistas, maquiadores, dermatologistas, entre outros. A expectativa da rede é gerar um aumento de 50% no tráfego do site aos sábados.

“É uma premissa da Drogaria Onofre inovar em suas ações de marketing e oferecer os melhores preços aos clientes. Dessa forma, ingressarmos neste mercado que está em franca expansão é uma forma de proporcionarmos boas oportunidades aos nossos fiéis consumidores. São ofertas únicas e limitadas, que ficarão no ar da meia noite às 18h ou até acabar o estoque”, diz Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre.

A primeira oferta entrou no ar no dia 20/11 e ofereceu desconto de 34% no Revitalift Clareador Fluído Corretor, da L’Oreal, que saiu de R$ 59,75, por R$ 39,43. “Fizemos essa experiência e a ação era válida para São Paulo e Rio de Janeiro. O tráfego do site aumentou em 40% e a oferta se encerrou uma hora antes do previsto, já que esgotaram os estoques. A próxima ação do Plantão Onofre será no sábado dia 27/11 e valerá para o Brasil todo”, comemora Arede. Ainda de acordo com o executivo, vale reforçar que a oferta só é válida aos clientes cadastrados, que receberão por e-mail um código para a compra.

Sobre a Drogaria Onofre:

Fundada em 1934, a Drogaria Onofre conta com 36 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). Com quase 30 mil itens ativos e cerca de dois mil funcionários, a rede é pioneira em oferecer medicamentos a preços extremamente competitivos comercializando-os em suas lojas e por meio do Onofre em Casa, que aposta na venda pelo telefone e Internet para repassar a economia de sua operação para os consumidores. Já em suas quatro Megastores em São Paulo e uma em Porto Alegre, a Drogaria Onofre comercializa, além de medicamentos, grifes internacionais exclusivas de perfumaria e cosméticos e oferece serviços de saúde, como medição de pressão arterial, glicose, e tratamentos de beleza gratuitos, como massagem e limpeza de pele, entre outros. O SAC na Grande São Paulo é (11) 3111 6533. Para outras localidades: 0300 105 5000. Website: www.onofre.com.br.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.