fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 27 de abril de 2015.

Drogaria Onofre lança serviço de atendimento bilíngue

COMPARTILHE:

A Drogaria Onofre inova e lança um serviço pioneiro no mercado farmacêutico: o atendimento bilíngue em inglês e japonês. A partir deste mês, os consumidores poderão fazer suas compras em qualquer um dos idiomas por meio do televendas ou pelo atendimento telefônico diretamente em uma das 47 lojas da Drogaria Onofre no Brasil. O serviço foi implementado devido à crescente procura pelos produtos e serviços da Onofre por parte de clientes estrangeiros, especialmente após a união com a CVS Health, grupo americano considerado a maior empresa de saúde do mundo. A empresa foi a primeira do setor a implementar, em 2010, o “Fale com o Farmacêutico”, atendimento telefônico que esclarece dúvidas relacionadas à administração de medicamentos, posologia e interação medicamentosa. Antes disso, em 1999, foi a vez da Onofre em Casa, delivery de produtos e medicamentos com entrega em até 4 horas. Fonte: EGS.com.br


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está trabalhando de forma semipresencial como medida de segurança contra a Covid-19.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.